Lembra da época que era moda falar que seu maior sonho era morar em  uma ilha deserta com a pessoa amada? qual a mulher que não respondeu isso nos questionários entre amigas. E qual o homem que nunca falou que compraria uma ilha se ganhasse na mega-sena?

 

 Se você tem dinheiro esse sonho pode se tornar realidade rápidinho, conhece as 10 ilhas mais caras do mundo e que estão a venda. Agora corra, pois as apostas são altas e algumas já foram vendidas.

 

Fui em busca das 10 ilhas mais caras(que estão a venda) do mundo, ou seja, ilhas privadas que custam uma fortuna. 

 

10.  U$ 28 milhões  – Ilha Dird Cay, Bahamas

 A ilha fica a 30 minutos de Nassau por via aérea. Com inúmeras praias, vista espetacular do oceano com trilhas em meio a paisagem muito variada e uma flora tropical requintada.

A residência principal na ilha é um histórico edifício de dois andares com piscina, existe também uma casa de hóspede perto da praia. Um verdadeiro paraíso.
 

ilha_bird_cay_bahamas

 

9.  U$ 28 milhões – Agria Trias, Atenas, Grécia

A ilha de Agria Trias / Aghia Triada é uma distância relativamente curta de Atenas,  capital. É densamente povoada com tudo que você esperaria da região: uma variedade de árvores de fruto, oliveiras e pistácio incluído. A ilha vem completo com várias estruturas, que inclui alojamentos, casas de praia, casas populares e até  uma igreja.

 

ilhas_privadas_agria_trias

 

8. U$ 35 milhões – Cerralvo Island, México
Situado perto de La paz, México, a própria ilha é o lar de muitos animais selvagens de um lado, embora ainda tenha agradáveis praias arenosas, por outro.  Devido ao fato de que a maioria das espécies marinhas tem passado a viagem à ilha, a fim de migrar (e também graças à água incrivelmente visibilidade), é um excelente local para o grande jogo de pesca e relaxamento.
 

ilhas_privadas_cerralvo_island

 

7. U$ 35 milhões – Hog Cay, Bahamas

Hog Cay é uma outra ilha que está a venda nas Bahamas (eles tem um monte de ilhas lá). A ilha também vem com a sua própria pista com 2500 pés, para quando você precisa viajar de seus jatos particulares, a ilha é semi deserta e belíssima. 

 

ilhas_paradisiacas_hog_cay

 

6. U$ 39 milhões – Charles Island, Bahamas

 Charles Island é novamente nas Bahamas e é, como você pode ver, situado perto de todos os serviços oferecidos e prestados perto do Espanhol Welles. A ilha também está totalmente equipada com eletricidade, telefone e água e serviços públicos é, assim, totalmente preparada para qualquer tipo de desenvolvimento que um potencial comprador poderá prever para o  futuro da ilha.

 

ilhas_privadas_charles_island

 

5.[Alugada] U$ 40 milhões – Motu Tane, Bora Bora, Polinésia Francesa

 Esse pequeno paraíso na Polinésia Francesa, já não está a venda. Motu Tane só estão disponíveis para aluguel.  O valor da ilha pra venda seria  US $ 40 milhões; no entanto, só está sendo alugada por visitantes privados, ou seja, você aluga a ilha por um período mínimo de três dias e só frequenta a mesma você e seus amigos.

 

A ilha está equipapada com a mais recente tecnologia em conforto: TVs de plasma, internet, requintados restaurantes entre outros), não esquecendo que só pode ser alugado para apenas um grupo de pessoas em um determinado tempo, a luxuosa ilha é o lugar ideal para a privacidade.

 

ilhas_privadas_motu_tane

 

4. U$ 45 milhões -  Hans Lollik Ilhas, E.U Ilhas virgens

 Um ilha em desenvolvimento, situada próxima a St. Thomas. A ilha com praias e  vistas deslumbrantes, florestas é ideal para prática da pesca.  As águas são perfeitas também para praticar natação, mergulho e snorkel.

 

ilhas_privadas_hans_lollik

 

3. [ VENDIDA] U$ 65 milhões – Caye Chapel, Belize

 Essa ilha Já não está à venda, foi  vendida por US $ 65 milhões há alguns anos atrás e agora é a habitada por um incrível e luxuoso resort. O resort possui um fantástico campo de golfe com 18 buracos, uma marina, pista, bar, restaurante e instalações para conferências, piscinas e claro muitas e muitas praias.

 

O resort também oferece um vasto leque de atividades como: pesca, caiaque, canoagem, spa, vôlei, basquete e para aqueles dispostos a viajar para fora da ilha, pode visitas ruínas maias,  passeios em rios e muito do que Belize tem para oferecer.

 

ilhas_privadas_belize_blue_hole1

 

2.  U$ 100 milhões – Rondes Island, Grana Caribe

 Localizada onde a maioria dos famosos consideram o paraíso tropical, no Caribe, a ilha Ronde recentemente bateu record sobre todas as ilhas privadas com seu preço elevado. A ilha toda não está a venda, mas você pode comprar um pedaço desse paraíso que é praticamente um país.

 

A exuberante paisagem é realmente um paraíso para viver, ás famosas águas do Caribe que tem visibilidade da água em até 100 pés, com vida marinha abundante, estalactites e cristais quartzo-decorado onde se pode nadar através de cavernas.

 

 ronde-island

 

1.  U$ 350 milhões – Ilha Lisboa, Portugal

 A ilha mais cara que está a venda no momento é a Lisboa, localizada praticamente à porta de Lisboa tem 3.000 hectares que estão a venda. Boatos falam em  transformar a ilha em um campo de golfe de luxo, com unidades residenciais.

 

Como a ilha é um excelente local para o desenvolvimento potencial e é incomum no fato de que é desenvolvida ao mesmo tempo que continua a ser tão perto de uma área densamente povoadas, como Lisboa.  A ilha provavelmente será adquirido por múltiplos investidores com um olho para desenvolvê-lo em tudo o que entenderem.

 

ilhas_privadas_lisboajpg

 

E você qual dessas ilhas gostaria de comprar?

 

Confira outras listas AQUI ou AQUI