Acabei de receber um email desesperado de uma leitora e resolvi fazer o post como resposta. Se é que vai adiantar alguma coisa. Afinal nessas horas conselho nenhum no mundo resolve, e acabamos metendo os pés pelas mãos.

 

traicao_fidelidade

 

”Déia, socorro. Meu namorado me traiu no fim de semana passado. Passamos uma semana maravilhosa juntos e ontem a noite ele abriu o jogo. Falou que tinha saido com outra garota. Pirei! Não sei o que fazer, socorro!"’

 

Ai, ai. Vai adiantar se eu falar que não o procure, que não ligue, que não ceda? Não né? Não adianta. Eu sou radical, siga em frente. Só aprendemos a caminhar depois de ralar os joelhos muitas vezes.

 

Eu não aceito traição. Só que..

 

Essa é a melhor parte – Nós mulheres adoramos tanto viver em um mundo de contos de fadas (mentiras) que quando somos surpreendidas com a verdade, perdemos o chão. E é ai que entra o título no topo do post.

 

Vai ver que o cara nem tava afim da mulher, ficou só por cerveja em excesso, safadeza, essas coisas… Mas foi sincero!

 

Os homens na maioria passa a vida inteira traindo as mulheres e muitas vezes mentido paras as mesmas. Por um único motivo: agradá-las.

 

Isso mesmo, mentira e traição são inaceitáveis certeza, porém as vezes as mulheres não querem ver ou aceitar as coisas que está na cara, ficam se fazendo de vítimas e acabam cegas pela comodidade [tema para outro post] e os homens acabam não sendo sinceros também por comodismo.

 

Encontrei um vídeo bem interessante que fala sobre isso. A sinceridade masculina.

Se os homens falam a verdade são incompreensíveis, grossos e cafajestes, se mentem são cachorros e safados.

 

Vejam a conclusão do vídeo

 

 

Então meninas, sei que vão me chicotear, mas somos nós as maiores culpadas pela não sinceridade dos homens. Disse: somos as maiores, não disse as únicas.

 

Lembrem-se que o amor é a melhor saída, se não deu certo com esse, vai dá certo com outros. Só não vale descer do salto ou partir para a violência.