Em entrevista à seção 20P da PLAYBOY de janeiro, a atriz e humorista Ingrid Guimarães imaginou como seria um ensaio sensual com Leandra Borges para a Playboy, a hilária fashionista que interpreta em seu quadro no programa Fantástico, da Rede Globo.
Isto É Glamour seria o título da Playboy. Muita purpurina, muito ventilador – em todos os lugares!”. Ingrid até mesmo concebeu uma temática para as fotos. “Ela estaria muito magra, já que comeria rúcula por um ano inteiro. E teria uma foto jogada numa cama de rúcula!”, brincou.

ingrid guimarães playboy
Que Madonna que nada

Para Ingrid, saber usar o humor é uma armadilha muito eficiente na paquera. “Ter senso de humor afinado é interessante, charmoso”, afirmou, salientando que a beleza é vazia se não contiver algo que cative a inteligência e o senso de humor. “Quantas mulheres lindas que você conhece que não tem graça nenhuma?”. A atriz enquadrou Madonna nessa categoria. “A Madonna é bonita? Não é! Agora pega Amy Winehouse. Ela é uma mulher estranha, mas ainda assim interessante”.

 

Ficamos no aguardo para ver essa Playboy, que acreditem meninos e meninas, estou curiosa para ver, afinal Gisele para ser bem representada nua, tem que ser por alguém que realmente faça jus a isso. Será que a Leandra Borges vai dar conta?