Que conversa é essa que acabei de ver na Globo? Será que Michael Jackson morreu realmente, Fátima Bernades informou que ele sofreu uma parada cardíaca e está hospitalizado. Gente do Céu será que o popstar realmente morreu?

 

Willian Bonner confirma a morte de Michael Jackson. Uma grande perda na música mundial.

 

"A morte do cantor Michael Jackson foi noticiada pelo jornal Los Angeles Times e pela agência de notícias Associated Press. Michael estava em sua casa quando teve uma parada cardíaca. Quando os paramédicos chegaram no local ele já estava sem respirar. Depois de uma massagem cardiopulmonar ainda dentro da ambulância, o cantor chegou ao hospital em coma profundo e não resistiu."

 

Quem na infância (falo de minha geração) nunca dançou ao som de alguma das músicas de Michael Jackson? Parece hipocrisia o mundo reverenciar um cantor falido e rodeado de polêmicas, porém um mesmo cantor, ou melhor o rei do pop que foi simbolo para 3 décadas de música e um fenomeno para o mundo da dança contemporânea.

 

Falar de Michael Jackson e não falar de seus movimentos vibrantes, frenéticos e até escandalos é quase impossivel não se referir a Michael Jackson. Quem não viu na TV os desenhos dos Jackson Fives (adorava) e isso foi o pilar de uma geração ainda sem tanta tecnologia, que para ouvir ou mesmo ver os clipes de seus astros preferidos tinham que esperar uma semana inteira.

 

Como sempre falamos, momentos bons que não voltam. Cada geração tem seus ídolos, Elvis, Beatles, Madonna e Michael Jackson marcaram uma geração em transição, em transformação e eternizaram suas caracteristicas marcantes.

 

Pessoalmente Michael Jackson é muito mais que um ídolo, ícone da música mundial, ele é parte de uma maravilhosa e rápida adolescencia que tive, eternamente marcada por momentos de muita dança e movimento. 

 

Michael Jackson apesar de tudo e de sua vida assustadora, nos deixa etermizada a imagem de uma eterna criança cheia de sonhos e com uma energia marcante. A imagem que fica não é de um ser humano transformado, e sim de uma criança iluminada.

 

Quem na vida não mecheu pelo menos a mão ao ouvir uma das músicas de Michael Jackson?

 

morre-michael-jackson

vá em Paz!