A Atendente

 

Hoje liguei para a OI, queria cancelar o OI fixo da minha casa… sentei na minha mesa e me preparei psicologicamente para passar 1 hora e 40 minutos ao telefone. E não é que fui surpreendida!

O atendimento foi rapidinho, até chegar na moça do relacionamento… sim essa mesma … que vai fazer de TUDO para te convencer a não cancelar o plano… você tenta usar de toda sua esperteza para tentar driblar a moça e ela esperta e estudada no assunto (pentelhar), fazem de tudo para te confundi provar que você precisa de um telefone fixo em casa. E as histórias são muitas. Não adianta, parece que ela sempre tem razão… eu queria aprender a ser assim =/

 

Confesso que de todas as minhas experiências com atendimento da Oi (principalmente) essa foi a mais prazerosa de todas, eu dava risada a atendente também… nossa foi ótimo… sim o nome da atendente era Fabiane Santos, caso você queira cancelar seu Oi fixo, não ligue para ela. Com certeza ela te convencerá a não cancelar a linha.

 

Só espero ter ganho uma leitora depois dessa, sim sim… para você ver como foi divertida a conversa, até o endereço do blog dei pra ela \o/ (fabiane está por ai menina? se tiver se manifeste).

Sinceramente, de todas as milhares de atendentes da OI que já falei essa foi a única, nem elogio ela de melhor, digo única,  que não pareceu mecânica, nem um robô.

 

como diz minha mãe… (de duas, uma) ou a OI tá melhorando o atendimento, ou a Fabiane gosta do seu trabalho ou eu liguei pro lugar errado… enfim… fica a dica… Quer cancelar seu OI, não fale com essa atendente de jeito nenhum … ela não vai te deixar cancelar.