Lembram dos shortinhos "meninos me comam" das dançarinas do funk? Para a alegria dos meninos a dupla shortinho e top já era para as meninas que frequentam baile funk. A moda agora é descer até o chão de vestido. e para as meninas funkeiras atenadas no mundo funk a tendência da moda para o verão que já está batendo a porta são esses  vestidinhos estampados.

 

“O vestido já foi mais curto. O conceito de roupa para baile funk está mudando, não tem mais aquela apelação sexual. Hoje é até cafona aquela calça apertada com top, todas as marcas estão mudando de linha. O vestido é mais feminino, a roupa do funk não é mais vulgar”, assim esperamos. Até porque existem uma diferença enorme entre sensualidade e vulgaridade.

 

Uma mulher pode ser extremamente sensual vestindo uma burca, tudo vai depender do seu poder de sedução, não de apenas uma conjunto de roupas. Mesmo que os bailes funks sejam locais quentes, uma roupa menos apelativa tem seu charme, e um vestido é sempre um vestido.

 

Sou apaixonada por eles e aconselho, próximo verão como é de costume meninas tirem seus vestidinhos do guarda-roupa, e se tiverem um pouco abaixo do joelho, ou um pouco a cima e mesmo assim você queira ousar um pouco, passa na costureira e encurta, vai ficar uma graça.

 

funk-2

 

funk-1

 

funk-3