Eu adoro batons vermelhos, só não posso usar com frequência, afinal tenho uma boca gigante e lábios grossos, ai já viu. Mas ainda vivemos na era da "cor da boca" gloss e batons rosados, tom clarinho ainda são regras nas maquiagens já que combinam com os olhos esfumaçados é o clichê! Mas ao poucos isso tá mudando e o batom vermelho esta retornando com força.

 

E eu estou adorando essa novidade já que se muitas mulheres usarem, poucas pessoas vão perceber meu bocão, mesmo que muitas mulheres ainda estejam resistindo a essa cor maravilhosa.

 

Mas se você tem o mesmo problema que eu pode acreditar, as pessoas acham lindo, comentam, elogiam, e claro, chama muita a atenção uma coisa que eu adoro. Se você tem lábios finos e boca pequena é hora de mostrar que eles existem, vamos usar o red lips meninas.

 

Vamos as dicas para usar você começar a usar o vermelho

 

Regra básica é usar o batom vermelho: você precisa passá-lo sem medo de ser feliz e ficar linda, o mais natural é usar o dedo, dando leves batidinhas para que ele fique uniforme, caso você se empolge ao ver que o tom ficou bom em você é quer dramatizar a boca (eu adoro fazer isso) contorne os lábios com um lápis da mesma cor do batom e depois de passar o batom, reforce o pó ao redor dos lábios para dar mais destaque ainda ao bocão!!

 

Ainda não te convenci de ficar linda com o bocão vermelho? Então veja algumas celebridades e os tons de pele com o batom vermelho cheguei. Ficaram lindas e eu agora vou usar sempre. Adoro!

 

 baton-vermelho-3

 

baton-vermelho-4

 

baton-vermelho-2

 

baton-vermelho-1

Agora não tem desculpa é passar o batom e sair para aproveitar o verão.