Natal está chegando e aqui na cidade do Natal a programação é intensa, já falaram até em neve nesse lado quente do nordeste. Já pensou Natal a "noiva do sol" nevando? eu ia achar muito bizarro.

 

Mas enquanto a neve do Natal não chega em Natal, o clima natalino chegou e está nas ruas da cidade, nas casas e shoppings, a decoração é intensa, as pessoas não param de comprar, o caos está instalado por aqui e para dá uma acalmada nos ânimos dos compradores de plantão, a prefeitura fez uma programação bem legal para o  “Natal em Natal” deste ano.

 

A programação está marcada para acontecer de 21 a 23 de dezembro no anfiteatro do Campus Universitário. Para quem não conhece e não sabe como chegar lá, é só seguir para os shoppings Via Direta e Natal Shopping, o evento acontece a uns 200 metros desses shopping.

 

A partir das 20h30, o público poderá conferir a apresentação do Auto de Natal, que neste ano se chamará “Maria, José e o menino Deus”, dirigido por Henrique Fontes. Após o espetáculo, haverão shows de artistas nacionais.

 

No dia 21, se apresenta o cantor paraibano Zé Ramalho, no dia 22, a banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado sobe ao palco, enquanto no dia 23 de dezembro, a cantora Bibi Ferreira encerrará a programação do Natal em Natal.

 

Já no dia 25 de dezembro, uma missa-show marcará a comemoração dos 410 anos da fundação da cidade. A festa contará com a participação de artistas locais e do padre Fábio de Melo.

 

noite-em-natal003

 

Além dessa programação de shows, teatro e claro a confraternização dos potiguares, você também pode conferir a  árvore de natal construída em uma praça do bairro de Mirassol (que fica também perto do evento a cima) qualquer pessoa tem acesso livre a árvore que esse ano continuará mantida e a sua ornamentação e irá lembrar um véu de noiva. A praça ainda vai contar com uma feira de artesanato local que geralmente fica a disposição do público até meia noite.

 

Outros eventos paralelos acontecem em toda a cidade. Fica a dica para quem quer passar o Natal em Natal, para quem como eu tem que passar o Natal em Natal (lisa) e claro, para quem gosta de além de morar em Natal, viver aqui todos os encantos da cidade do sol.

 

noite-em-natal002

 

 

Boa diversão