Homens Bonitos, Homens sarados, homens lindos e homens gostosos.

 

Opa! Vamos falar finalmente deles. Minha amiga e fã Andréia Santana me mandou um recado no orkut que além de me fazer rir, me fez refletir sobre o assunto. As vezes acho que faço esse blog para homens o que não é verdade, já que muitos artigos são direcionados para a mulherada. Enfim…

 

Meninos pulem esse post, eu disse PULEM e não saiam do blog. Obrigada! Então depois do apelo descabelado da Déia (brincadeira) eu comecei a pensar nos homens que acho bonito, e não é que achei difícil, apesar de já saber de olhos fechados o homem que acho mais bonito entre todos, o George Cloney, LÓ-GI-CO. (Ainda falo sobre isso em outro momento)

 

Mas hoje o post não será dedicado a ele. Não, não! Ele é só meu.

 

Hoje vamos falar de produtos nacionais, para valorizar nossas riquezas, digo belezas. E que beleza!

 

Ele poderia ser o Salvador, salvador de um desmaio mentiroso, de uma torcida no pé de brincadeirinha, mas ele é simplemente o Malvino Salvador. em coro: aaaaaaaaaaahhh!

 

Isso mesmo. Apensar dele está lindo nessa novela (caras e bocas) o personagem dele é bem ruim, eu acho, isso claro não exclui em nada a beleza e sensualidade do ator. Poderia passar horas admirando, digo, sitando suas qualidades: que braços,  que boca, que peitoooo (baba no canto da boca) que pernas… DIGO que educação, que inteligência, que talento…

 

Ok, babei mesmo, assumo. Mas esse Malvado, digo Malvino é uma coisa de lindo. Então Andréias e meninas do Mundo Afora, um homem lindo, sarado e sem camisa diretamente da novela para a alegria de vocês nesse dia de terça-feira. Aproveitem e não babem no teclado, pode parar de funcionar.

 

malvino4

 

malvino3

 

malvino5

 

malvino6