Antigamente o sonho dos pais era ter um filho Médico, Engenheiro, Advogado. Hoje o sonho dos pais é ter um filho jogador de futebol, ator ou gostosa que sai em capa de revistas.

Tudo isso tem uma resposta simples: Ninguém quer estudar para ganhar dinheiro e os pais não querem ter o trabalho de educar os filhos para serem profissionais como antigamente. Hoje ninguém tem tempo.

pele_neymar

Porém não tiro os méritos de grandes exemplos de perseverança, como é o caso do Pelé. E falando em Pelé ,chegamos a Neymar, o novo nome do futebol brasileiro, e se depender da comparação feita por Pelé, Neymar, garoto-prodígio do Santos e que já é titular do Peixe com apenas 17 anos, pode esperar um futuro brilhante. Na opinião do Rei do Futebol, o camisa 7 pode ser melhor até do que ele.

- O Neymar mal surgiu e já o comparam com o Robinho e com o Pelé. Eu acho até que ele pode ser melhor que o Robinho e que o Pelé – disse o craque, durante evento no Guarujá, na última terça-feira.

Pelé só pede calma com o menino neste início de carreira. O atacante tem apenas cinco partidas disputadas com a camisa do Peixe e já marcou dois gols.

Vamos torcer para o Neymar não seguir os passos dos fenômenos nas noitadas e mulheradas que a fama e o dinheiro trazem né?