Não entendeu o título desse post? Eu explico em detalhes para você.

 

Gisele e eu… uma história de amor. Na verdade mais minha do que dela, afinal a fã sou eu. Mas temos sim algo em comum e que não é nem de longe o biscoito treloso de chocolate, nem o corpo sarado, nem as lingeries

 

A única coisa em comum entre eu (blogueira) e Gisele (top model) é que somos mãe. Por motivo de força maior não será possível mostrar aqui a comparação fisica do enredo dessa história. Mas…

 

 

Essa semana ela andou desfilando de lingirie aqui no Brasil, mostrando seu lindo e sarado corpo (viram como ela tá malhada?) enfim…sei que ela é podre de rica, tem muito dinheiro para fazer milhares de tratamento esteticos e não fica o dia todo amamentando, com calor e segurando 9 quilos fofinho de seu bebê pra cima e pra baixo, já eu faço tudo isso e ainda  sou pobre de maré de si…

 

Onde entra o biscoito treloso nessa história? Tenho toda certeza do mundo como nossa linda Gisele magra, não cai na tentação de comer um pacote inteiro dessa delícia no meio da tarde quando seu bebê está angelicamente dormindo e você tem as mãos livres para ENGORDAR. Mas saborear um pacote inteirinho de treloso é prazeroso (torcendo para Gisele não ter voltado a fumar).

 

Mas afinal… Amo Gisele e amo o Biscoito treloso… agora meu povo me dá lincença que vou ali subir e descer as escadas do prédio,será que perco as calorias ganhas com o biscoito???

 

Enfim… besteira dita!

Ah… tem uma coisa que fico de igual para igual com a top topo do mundo: temos filhos lindos.

Quem sabe um dia eles se cruzem como já aconteceu com as mamães?  RÁ!!