richris

 

"A Revista Star afirma em seu site que Rihanna e Chris Brown teriam se casado em segredo, durante seu encontro na casa de P. Diddy, em Miami, no último final de semana."

 

Virou moda agora casar em segredo, para chamar atenção dos holofotes. Nos tablóides do mundo a novidade é…

 

A Rihanna casa em segredo!

 

“Tudo o que Rihanna quer é ficar com Chris para sempre. Queria muito se casar, antes dos 25 anos. Ela acredita em contos de fada e quer viver o dela com Chris. Rihanna lhe disse: ‘Não posso viver sem você”.(jornal the Sun)

 

(vergonha de ser mulher nessas horas – assinado, Andréia Lino)

 

MInha teoria continua a mesma, podem me julgar, joguem todas as pedras em mim, mas mulher apanhou é vitíma, vai a delegacia, denuncia, termina o relacionamento – tem o meu aplauso é das minhas.

 

Depois de tudo: volta para o cara e ainda casa. Merece uma surra e não um simples soco pra manchar o olho, tem que bater mesmo para a mesma ter vergonha da cara e aprender a se valorizar. Podem me julgar, tô aqui de braços abertos para ser chicoteada, mas não mudo minha opinião.

 

E nem vem como essa coisa de sentimento, de amor: que fulado é o amor de sua vida, que não consegue viver sem ele. Ninguém nasce grudado com ninguém. A pessoa que mais se deveria amar não se ama: a mãe. A única que merece um amor sobre humano.

 

Pra mim a Rihana, como minha irmã que é do mesmo jeito (vergonha alheia), merecem sim apanhar. Para aprender que carência se cura com amizades, com família e com a conquista de um novo amor. Afinal o amor está ai para isso, para ser encontrado e conquistado. Contos de fandas nem na Disney existe mais.

 

Uia. Tô quase um Arnaldo Jabor da vida! \o/

 

Podem me chicotear! mas não pagaria esse mico que a Rihanna pagou jamais!