simpatias para o amor

Nada melhor que começar o ano com muito amor, do lado de quem se ama, melhor ainda se for namorado ou namorada.

Cá estava eu pensando com minhas teclas no meu amado, e lembrei quando fazia simpatias para conquistar alguém… sempre funcionou comigo, não sei se a simpatia, mas a conquista sempre dava certo. Pensando nisso resolvi fazer um post para as meninas e também para os meninos que estão sozinhos nesse fim de ano e que buscam um amor, uma paixão, um xodó.

Tenha fé, faça tudo direitinho, conquiste seu amado(a) e venha aqui para o MUNDO AFORA saber \o/

conquistar um homem ou mulher

 

Conquiste o homem/mulher dos seus sonhos Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas escreva seu próprio nome.

 

Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele junto com algumas pétalas de rosa branca. Depois acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

 


Faça ele/ela se apaixonar
Em um papel virgem, escreva o nome completo do objeto do seu afeto. Coloque-o dentro de um pote de vidro com tampa, e derrame açúcar caramelizado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

 

Ter sorte no amor Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco para escrever como fazer esta simpatia quatro vezes e distribuir para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Não conte a ninguém o sonho dessa noite.

 

Lembrando sempre que sinceridade, honestidade e respeito é também uma receita infalível para o amor. Boa sorte no amor em 2009.